Cheias de Charme: Empreguetes fazem turnê pelo Brasil
Trio se apresenta no palco do Domingão do Faustão
Publicado em 05/07/2012
Conteúdo do site TITITI
Empreguetes fazem shows por todo o Brasil
Foto: TV Globo/Divulgação
Foto: TV Globo/Divulgação
E, apesar do sucesso absoluto, Rosário continua devastada com o fim do namoro com Inácio (Ricardo Tozzi). Já o bonitão pensa que a amada está com Fabian (Ricardo Tozzi), acaba se deixando levar e beija Dinha (Juliana Alves). Com Cida, os lances do amor também não andam bem. Ela, finalmente, decidiu dar uma chance a Elano (Humberto Carrão), mas vê que as coisas não serão um mar de rosas entre eles (veja box abaixo).
No entanto, quem vai se dar mal, mesmo, é Socorro (Titina Medeiros). Um dia, Chayene (Cláudia Abreu) chama toda a imprensa para a frente de sua casa com o intuito de mostrar que ainda está com Fabian. Porém, o plano dá errado quando S.O.S. declara seu amor pela patroa e a mídia vai embora. Chayzinha fica possessa e demite a personal amiga que corre para pedir trabalho às Empreguetes.
Robert Pattinson: menino veneno
Se você achava diversão de adolescente babar pelo vampiro mais badalado do mundo, dê uma segunda chance ao Robert Pattinson
Publicado em 03/07/2012
Carolina Cimenti - Edição: MdeMulher
Conteúdo do site NOVA
Ele garante que antes da fama não fazia sucesso com a ala feminina
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Apesar de ser considerado um dos atores mais bonitos, influentes e bem pagos do mundo, faz de tudo para parecer um cara normal. "Essa história de sex symbol é totalmente irrelevante para mim. Não acho que seja um aspecto interessante na vida de um ator e certamente não é um fator duradouro. Você pode ser considerado sexy por um ano, dois - mas depois passa, e só ficam os atores que realmente têm algo a mostrar", diz. "Claro, a aparência pode abrir portas. Mas é importante focar em conseguir trabalhos interessantes e construir uma base."
Pattinson acrescenta que o único lado ruim da fama é ter de se esconder. "Nada me estressa. Mas, quando comecei a notar que sempre tem alguém me seguindo, com uma expressão pouco amigável, aprendi a me proteger."
Tamanho assédio não faz sentido para ele. "No fundo, é sorte. Você faz vários filmes, e nada. De repente, muita gente gosta de um deles, e... bum!, vira sua vida do avesso. Mas junto com o reconhecimento vem a necessidade de provar que você o merece, principalmente no meu caso, porque não fiz tantos filmes para conquistar esse posto." Para chegar lá, está focadíssimo na carreira. "Quero me provar que posso ser um ator extraordinário."
Nenhum comentário:
Postar um comentário